Suplente de vereador Romão França e radialista Veríssimo Santos vão a Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte-CE defender pautas em prol da população com deficiência
Um tema pertinente para uma cidade da importância de Juazeiro, um dos entrepostos comerciais mais importantes do nordeste, onde pessoas com deficiência se tornam invisíveis à sociedade por falta de políticas públicas voltadas a acessibilidade.
O corpo do metalúrgico Genival de Brito Gonçalves, 34 anos, conhecido como “Val” foi encontrado em meio a um matagal na Rua Raimundo Quiintino Silva, (Campo Alegre). A vítima morava no bairro Pirajá, mais precisamente na Rua Joaquim da Rocha. Segundo relatos da ocorrência policial provavelmente o metalúrgico foi vítima de tentativa de assalto, pois teria sido visto correndo tentando se livrar de dois suspeitos que após a prática do crime fugiram.
Familiares da vítima estão indignados com a crueldade praticada contra Genival, haja vista, se tratar de uma pessoa que não tinha antecedentes criminais e era um pai dedicado a família e ao trabalho. O fato está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção a Pessoa, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.